Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 21 de Julho de 2024
REDEC
REDEC

FUTEBOL

Flamengo x Fortaleza: Santos trabalha com bola pela primeira vez, e Diego Alves treina com o grupo

Goleiro vindo do Atheltico-PR faz atividades com bola com o preparador Paulo Grilo, mas ainda cumpre

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Flamengo x Fortaleza: Santos trabalha com bola pela primeira vez, e Diego Alves treina com o grupo
Diego Alves em treino no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / CRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Goleiro vindo do Atheltico-PR faz atividades com bola com o preparador Paulo Grilo, mas ainda cumpre rotina de tratamento de lesão muscular. Camisa 1 está à disposição para voltar a ser relacionado

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira dos dois dias de folga após a vitória no Fla-Flu. E se Hugo foi o protagonista no clássico, vem do gol também a novidade da atividade no Ninho do Urubu: Diego Alves está recuperado da pubalgia, passou pelo processo de transição e treina normalmente com o restante dos companheiros. Por outro lado, Santos segue em fisioterapia, mas trabalhou com bola pela primeira vez em um mês sob orientação do preparador Paulo Grilo.

A comissão técnica projeta que o goleiro volte a ficar à disposição para o duelo com o Inter, dia 11, em Porto Alegre, ou Cuiabá, dia 15. A evolução de Santos é considerava muito boa. Já Diego Alves, que não é relacionado desde o dia 8 de maio, no clássico com o Botafogo, está em condição de figurar na lista para o duelo com o Fortaleza, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão.

A condição de titular, no entanto, está garantida a Hugo, responsável direto pelos três pontos diante do Fluminense com cinco grandes defesas no clássico. As baixas do Flamengo no duelo contra os cearenses estão no ataque: Arrascaeta se apresentou à seleção uruguaia para amistosos e Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo. Vitinho e Pedro são favoritos para as vagas.

Santos em treino no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Desta maneira, restam quatro nomes no DM: Fabrício Bruno, se recuperando de cirurgia no pé, Gustavo Henrique, em processo de reequilíbrio muscular, Matheus França, que sofreu uma fratura na tíbia, e Santos, em fase final de tratamento de estiramento grau dois na coxa.

Com 12 pontos, o Flamengo é o oitavo colocado na tabela de classificação. Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians dividem a liderança com 15.

FONTE/CRÉDITOS: Cahê Mota — Rio de Janeiro
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )