Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 21 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

FUTEBOL

Feminino do Desportivo é bicampeão no voleibol

A equipe feminina de voleibol do Desportivo Rio Grande conquistou o bicampeonato

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Feminino do Desportivo é bicampeão no voleibol
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A equipe feminina de voleibol do Desportivo Rio Grande conquistou o bicampeonato do Superinteriorano 2023, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Voleibol (FNV), no último final de semana, na cidade de Jucurutu. Na decisão final, o Desportivo venceu o time do Revitalize, de Assu, pelo placar de 2 sets a 0, conquistando o título de forma invicta.
 

Meninas do Deportivo defendem uma série invicta no certame

O time campeão atuou com Jhuly Naiara, Marília Graziela, Lanna Caroline, Lidiane Miranda, Larissa Lorena, Maria Fernanda, Cecília Gabriela, Kadja Kaline, Elisa Victoria, Jhenifer Karoline e Lara Bilro, escolhida a melhor atleta do campeonato, ganhando o troféu MVP.

Comandado pelas técnicas Dallyane Cortês e Sumatra Raiany, o time do Desportivo se prepara para o próximo desafio. A equipe está classificada para a fase final do Campeonato Estadual e está invicta na competição. "Nosso grupo está de parabéns pelo bicampeonato do Superinteriorano e agora vamos focar na reta final do Estadual e lutar por mais esse título", disse a técnica Dallyane.

O Desportivo Rio Grande é patrocinado pelo Favorito, através do Programa RN+ Esportes do Governo do Rio Grande do Norte.

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )