Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
REDEC
REDEC

FUTEBOL

Estudual: presidente da FNF divulga contato de árbitro da final do primeiro turno

Um ato inusitado foi realizado pelo presidente da Federação Norte-Rio Grandense de Futebol, José Vanildo

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Estudual: presidente da FNF divulga contato de árbitro da final do primeiro turno
Presidente apagou o tweet ao perceber erro. Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um ato inusitado foi realizado pelo presidente da Federação Norte-Rio Grandense de Futebol, José Vanildo, durante a noite de segunda-feira (26) por meio do X (antigo Twitter). Na publicação, Vanildo divulgou os números pessoais do quarteto de arbitragem, liderados pelo árbitro Anderson Daronco, ao confirma-los na final do primeiro turno, que será entre ABC e América.

Ao perceber que havia divulgado o número dos árbitros, o presidente da FNF apagou o tweet. Porém, diversos torcedores fizeram uma captura de tela (print) da publicação e salvaram os contatos do quarteto de arbitragem. Alguns chegaram a mandar mensagens, principalmente para Daronco.

Vanildo se pronunciou no próprio perfil e realizou um pedido público de desculpas após a falha. Segundo ele, “no entusiamo de divulgar aos torcedores qual será a árbitragem do clássico”, acabou divulgando dados “que não deveriam ser publicados”.

Questionado se há a possibilidade de que o quarteto de arbitragem seja alterado devido a divulgação dos contatos, José Vanildo afirmou que eles serão mantidos para o Clássico-Rei. Além disso, ele reforçou que o erro foi reparado e que a federação não possui contato direto com os profissionais, ligados e selecionados pela Fifa.

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )