Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

FUTEBOL

Em momento difícil, Flamengo conta com Pedro contra o Goiás

O Flamengo recebe o Goiás no Maracanã, às 20h (de Brasília), desta quarta-feira (10) pela quinta rodada

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Em momento difícil, Flamengo conta com Pedro contra o Goiás
Marcelo Cortes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O Flamengo recebe o Goiás no Maracanã, às 20h (de Brasília), desta quarta-feira (10) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em baixa, o Rubro-Negro vai a campo buscando reencontrar o caminho das vitórias para dar mais sossego ao técnico Jorge Sampaoli, que ainda não deslanchou no comando da equipe. O Esmeraldino, por sua vez, vai lutar para se recuperar da goleada que sofreu na última jornada da liga. A grande novidade deve ser a presença de Pedro no ataque. A maior ausência é de Gabigol.
 

O atacante Pedro está recuperado de entorse no tornozelo

Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o camisa 9 treinou sem restrições com o grupo. Por conta do trauma, Pedro jogou no sacrifício contra o Racing e foi desfalque na última rodada do Brasileiro, a derrota para o Athletico, no domingo. O jogador voltará no momento em que Gabigol será ausência. O camisa 10 está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.Além do atacante, Jorge Sampaoli tem outros desfalques: Matheusinho, Gerson e Thiago Maia, que estão lesionados. Varela, Filipe Luís e Santos são dúvidas.

É difícil prever a provável escalação do Flamengo para encarar o Goiás, mas espera-se que seja: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Arturo Vidal e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Pedro.

Já o Goiás levou um duro golpe no último final de semana ao sofrer um amargo 5 a 0 do Palmeiras, em plena Serrinha. Em baixa, o Esmeraldino vai tentar se recuperar já no Maracanã. Tadeu, lesionado, Lucas Halter e Bruno Melo, suspensos, estão fora do desafio no Rio de Janeiro.

Cruzeiro x Fluminense

Cruzeiro x Fluminense se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe da casa conseguiu uma boa vitória sobre o Santos, já os cariocas empataram com o Vasco em 1 a 1.  
Para seguir com as vitórias, o time mineiro deve ter a provável escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, L. Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Matheus Vital; Wesley (Nikão), Bruno Rodrigues e Gilberto. Já para voltar a ter o resultado positivo na rodada, a equipe de Diniz deve ir da seguinte maneira para o duelo: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André, Arias, Ganso e Lima; Cano.

Jogos de hoje
19h – Inter/RS x Athletico/PR
19h – Santos x Bahia
19h – Bragantino x América/MG
20h – Cuiabá x Atlético/MG
21h30 – Palmeiras x Grêmio

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )