Aguarde, carregando...

Domingo, 27 de Setembro 2026
FUTEBOL

Duda e Ana Patrícia são campeãs em Salvador e batem recorde de títulos

Líder do ranking mundial, dupla venceu todas as sete etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Duda e Ana Patrícia são campeãs em Salvador e batem recorde de títulos
Duda e Ana Patrícia no alto do pódio em Salvador — Foto: Dhavid Normando/CBV
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Duda e Ana Patrícia estão imparáveis. Líder do ranking mundial, a dupla está invencível no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em 2023. A mais recente conquista delas veio neste domingo, na etapa de Salvador. E com o título na Bahia veio o recorde de ouros consecutivos na competição.

Na sétima etapa do Circuito Brasileiro em Salvador, Duda e Ana Patrícia conquistaram o sétimo ouro consecutivo ao vencerem a final contra Taiana e Hegê por 2 sets a 0 (21/15 e 21/13). Com o sétimo título seguido, a dupla supera os seis triunfos seguidos de Larissa/Talita na temporada 2014/2015. O bronze em Salvador ficou com Talita e Thâmela, que fizeram 2 a 0 em Tainá e Vic.

FONTE/CRÉDITOS: Redação do ge — Salvador, Bahia

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR