Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

FUTEBOL

Diretor do Flamengo responde perguntas sobre possível retorno de Jorge Jesus

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube, disse que o Flamengo não fez proposta por Jesus, mas destacou que o desejo pelo treinador é 'nat

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Diretor do Flamengo responde perguntas sobre possível retorno de Jorge Jesus
Jorge Jesus está na mira do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O dia começou animado depois da notícia de que, na noite da última terça-feira, o Flamengo não só se reuniu com Jorge Jesus, mas também ouviu do treinador o desejo de retornar ao Brasil. Assim, nesta manhã, o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, concedeu entrevista à CNN Portugal para tratar do assunto.

A repórter da emissora fez exatamente a seguinte pergunta: "a CNN Portugal tem informações de que o Flamengo já apresentou as suas condições a Jorge Jesus, e que Jorge Jesus, inclusive, já aceitou essas condições e fez o negócio depender de um acordo entre o Flamengo e o Benfica. Confirma?". Spindel, por sua vez, negou que tenha ocorrido proposta, mas disse que é natural que o Flamengo tenha desejo em ter o Mister.

- Não, não confirmo. O Flamengo não fez qualquer tipo de proposta. O que eu posso dizer, e a gente já afirmou desde que chegou a Portugal, é que o Flamengo está em busca de um treinador europeu, com uma comissão técnica qualificada, completa. O Jorge Jesus é um profissional de primeiro nível, foi vencedor no Flamengo, fez um trabalho maravilhoso, tem amizade comigo, tem amizade com o Marcos Braz, tem amizade com o presidente Landim.

É natural que a gente tenha o desejo de que o Jorge seja o treinador do Flamengo, e é natural que seja uma alternativa. Não preciso nem dizer que ele preenche todos os requisitos, todos os nossos desejos e foi multicampeão no Flamengo.

Ao lado de Marcos Braz, Bruno Spindel está em Portugal (Foto: Lazlo Dalfovo/LANCE!)

Na sequência, a repórter foi direta e perguntou especificamente: "vocês já estão em Portugal há algum tempo. Não me diga que ainda não conseguiu falar com Jorge Jesus. Não estiveram com ele, na casa do Jorge?". Dessa vez, Spindel trocou o "não, não confirmo" por "não vou confirmar":

Não vou confirmar. O que posso dizer, novamente, é que ele é um desejo do Flamengo. E eu afirmo que a gente não fez nenhuma proposta para ele. Isso eu posso lhe dizer - disse Spindel, à CNN.

O diretor também falou sobre as demais conversas que o Flamengo tem tido em Portugal e ratificou o perfil de treinador que o clube procura. De acordo com Spindel, é fundamental que o Rubro-Negro tenha um técnico "à altura dos sonhos e dos desejos" do Fla.

- A gente tem o desejo de que o Jorge seja treinador, tem uma série de outras conversas que a gente está tendo aqui em Portugal e, eventualmente, em outros locais aqui da Europa. O que a gente tem como missão é levar um treinador com esse perfil para o Flamengo, e o tempo que for necessário, o trabalho que for necessário para a gente realizar o que se propôs a realizar aqui na Europa, a gente vai fazer.

- É uma liderança fundamental no departamento de futebol, talvez a principal liderança no departamento de futebol, e é fundamental que tenhamos um treinador e uma comissão técnica à altura dos sonhos e dos desejos do Flamengo para 2022. O Flamengo sempre entra em todas as competições para vencer. Nosso desejo, nosso sonho é que a gente vença todas as competições.

 

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: terra.com.br
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )