Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
REDECON
REDECON

FUTEBOL

De virada, Globo vence América por 2 a 1 pelo Campeonato Potiguar

Na segunda etapa, ambas as equipes criaram chances, mas foi o Globo quem conseguiu a virada aos 29 minutos, com Anderson

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
De virada, Globo vence América por 2 a 1 pelo Campeonato Potiguar
Foto: Canindé Pereira/América
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A rodada não foi boa para os grandes do RN. De virada e fora de casa, o América perdeu para o Globo por 2 a 1 na tarde deste domingo 13. Com a derrota, a equipe alvirrubra continua na liderança da Copa RN, o segundo turno do Campeonato Potiguar, mas vê o Potiguar chegar forte na briga pelo returno, já que o Time Macho venceu o ABC por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança.

O América dominou os primeiros minutos e abriu o placar aos 32 minutos com Téssio. Mas a equipe alvirrubra se acomodou e sofreu o empate ainda no primeiro tempo com Mael. Na segunda etapa, ambas as equipes criaram chances, mas foi o Globo quem conseguiu a virada; aos 29 minutos do segundo tempo com Anderson.

Atual campeão estadual, o Globo está distante da disputa pelo título desta temporada. Mas a vitória sobre o América dá mais tranquilidade para a equipe de Ceará-Mirim, que consegue se distanciar das últimas posições.

FONTE/CRÉDITOS: agorarn
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )