Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
REDEC
REDEC

FUTEBOL

Com retorno de Mendoza, Ceará terá principais atacantes para jogo contra Avaí; veja opções

O camisa 10 é mais uma opção no setor ofensivo do Vozão que conta com outros sete jogadores

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Com retorno de Mendoza, Ceará terá principais atacantes para jogo contra Avaí; veja opções
Legenda: Mendoza é o artilheiro do Ceará com 20 gols na temporada, sendo 10 apenas no Brasileirão Foto: Kid Júnior / SVM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Recuperado de lesão na coxa, Stiven Mendoza é mais um reforço do Ceará para a decisão contra o Avaí, às 19h, na quarta-feira (9), no estádio da Ressacada. O atacante embarcou e se juntou restante do elenco em Santa Catarina. Com o retorno do artilheiro da equipe, Juca Antonello pode variar opções no ataque.

Referência no ataque alvinegro, o atacante colombiano marcou 20 gols ao longo da temporada, com 10 tentos apenas no Brasileirão. Mendoza desfalcou o Vozão em quatro partidas, desde sua lesão contra o Atlético-GO. Ele foi liberado pelo DM do clube e, caso tenha condições, o jogador deve ser titular contra o Leão.

A novidade no ataque alvinegro movimenta a lista das opções e variações que Juca Antonello pode colocar no setor, que anda em baixa. Outro que deve reforçar a equipe contra os catarinenses é o centroavante Cléber, que cumpriu suspensão diante do Corinthians.

VARIAÇÕES NO ATAQUE
A volta de Mendoza abre espaço para mudanças no setor ofensivo. Nos últimos dez jogos, a equipe balançou as redes adversárias em apenas quatro oportunidades. Além do atacante colombiano, o treinador do Vozão conta com Vina, Jô, Erick, Lima, Jhon Vásquez, Iury Castilho e Cléber.

O ponta-esquerda retorna e briga por espaço, principalmente, com Erick, Lima e Jhon Vásquez, que alternaram na vaga deixada por Stiven.

Ainda com Lucho González, Mendoza formou ataque, na última vez que entrou em campo, com Vina e Jô, contra o Atlético-GO, pela 33ª rodada. No jogo anterior, o camisa 10 formou o setor ofensivo com Lima e Jô.

Caso ainda não tenha condição de iniciar a partida contra o Avaí, Juca pode repetir o trio que jogou diante do Timão, quando Erick, Vina e Jô foram os responsáveis para colocar a bola na rede de Cássio.

FONTE/CRÉDITOS: diariodonordeste
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )