Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

FUTEBOL

Com gol de Ciel, Ferroviário empata com o Maranhão e decide vaga na Série C no Presidente Vargas

Equipes e enfrentam no próximo domingo, dia 3 de setembro

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Com gol de Ciel, Ferroviário empata com o Maranhão e decide vaga na Série C no Presidente Vargas
Ciel marcou o gol de empate do Ferroviário diante do Maranhão. Foto: Lenilson Santos/Ferroviário
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ferroviário empatou em 1 a 1 com o Maranhão no jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileirão. Ronald e Ciel marcaram os gols da partida no Castelão, em São Luís. Com o resultado, uma vitória simples garante vaga na semifinal e o acesso para a Terceirona de 2024.

As equipes fazem jogo decisivo no dia 3 de setembro (domingo), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida terá início às 17h30 (hora de Brasília).

COMO FOI O JOGO?

Ferroviário e Maranhão fizeram um primeiro tempo truncado. O time coral segurou a posse de bola, mas não conseguiu criar boas chances no ataque. Wesley e Alisson deram susto no goleiro adversário, mas Ciel teve a melhor chance, aos 23 minutos. Após jogada de contra-ataque, ele recebeu a bola e arrancou pelo meio. Apesar da marcação, chutou rasteiro e viu a bola sair pelo lado esquerdo da trave.

O Maranhão melhorou na partida. Aos 33 minutos, o grupo conseguiu ser mais efetivo. Passira tocou a bola para Ronald abrir o placar. Os donos da casa ainda tiveram outra boa oportunidade com Fabrício, que chutou forte da entrada da área, mas ficou na defesa de Douglas Dias. 
O Tubarão da Barra aumentou a pressão na volta para o 2º tempo. A equipe logo chegou com Tarcisio e Lincoln, que ficaram nas boas defesas de Moisés. Aos 21', Ciel marcou, mas arbitragem sinalizou impedimento. 
O Ferrão insistiu com Éder Lima, mas foi Ciel quem balançou as redes após lindo passe de Gabryel Martins. O camisa 99 se aproximou do goleiro e tocoupor cima, pra deixar tudo igual. Os donos da casa ainda pressionaram nos minutos finais. Cegaram ao ataque com Henrique e Leone, mas não foram efetivos. 

FONTE/CRÉDITOS: diariodonordeste
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )