Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Futebol FUTEBOL

Chelsea anuncia renovação de contrato com Thiago Silva até junho de 2023

Jogador tem segunda extensão contratual com clube inglês, que defende desde 2020, quando se despediu após longa passagem pelo PSG

Chelsea anuncia renovação de contrato com Thiago Silva até junho de 2023
Redação do ge — Londres
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Thiago Silva é do Chelsea até junho de 2023. O zagueiro de 37 anos assinou novo contrato e o clube inglês anunciou o acordo até o fim da próxima temporada nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro. É a segunda renovação do zagueiro da Seleção com o time de Stanford Bridge - ele chegou ao clube depois de passagem de oito anos pelo PSG, em 2020.

O anúncio foi feito nas redes sociais do Chelsea, com entrevista com o zagueiro brasileiro. Aos 37 anos, titular da seleção brasileira de Tite, Thiago ficou de fora dos últimos jogos por lesão muscular, mas retornou contra o Liverpool, no emocionante empate por 2 a 2, nesse domingo.

O zagueiro deve seguir na lista de Tite para as Eliminatórias - o Brasil joga com o Equador, dia 27 de janeiro, em Quito, e depois, dia 1º de fevereiro, enfrenta o Paraguai, em Belo Horizonte.

O grande objetivo de Thiago Silva é disputar mais uma Copa do Mundo. Se for ao Catar, será o quarto mundial do zagueiro revelado pelo Fluminense. Para isso, o defensor colocou como meta seguir em alto nível no futebol europeu, depois de deixar o PSG.

Em duas temporadas, Thiago Silva fez 56 partidas pelo Chelsea e marcou quatro gols. A renovação contou com o aval do treinador alemão Thomas Tuchel.

Thiago Silva e Marina Granovskaia, diretora do Chelsea — Foto: DIVULGAÇÃO / CHELSEA FC

Thiago Silva e Marina Granovskaia, diretora do Chelsea — Foto: DIVULGAÇÃO / CHELSEA FC

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!