Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 21 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

FUTEBOL

Cachorro caramelo invade gramado em Roraima, paralisa jogo e é retirado por árbitro;

Cadela foi retirada sem dificuldades pelo árbitro Rodrigo Oliveira em São Raimundo x Real pela semifinal do Roraimense Sub-17. É o segundo cão que inv

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Cachorro caramelo invade gramado em Roraima, paralisa jogo e é retirado por árbitro;
Árbitro Rodrigo Oliveira retira cachorro caramelo do gramado em semifinal do Roraimense Sub-17 — Foto: Hélio Garcias/Instagram/@bv_esportes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Além da classificação a decisão do Campeonato Roraimense Sub-17, a vitória do Real-RR diante do São Raimundo-RR pela semifinal no último sábado (2) ficou marcada também pela “invasão” de um cachorro no gramado do estádio Canarinho.

O episódio aconteceu poucos minutos após o apito de início do segundo tempo da partida. O jogo precisou ser paralisado por conta da invasão da cadela.

O cachorro caramelo era uma fêmea e se mostrou dócil, tanto que o árbitro Rodrigo Oliveira, assim que apitou para que o jogo fosse paralisado, ele mesmo tomou a iniciativa de pegar a cadela nos braços e levá-la para fora do campo, num momento de “fofura” com o “doguinho”.

Chama a atenção também o fato de que, antes do cachorro entrar em campo, o São Raimundo-RR vencia por 1 a 0. Após o episódio da “invasão”, o Real-RR virou o placar para 4 a 1 e se classificou para a final do Roraimense Sub-17. Na decisão, o Real enfrentará o GAS em jogo único no feriado desta quinta-feira (7).

Se tem Real-RR em campo, tem invasão de cachorro

Essa não foi a primeira vez que um cachorro entra em campo em um jogo oficial do futebol roraimense em 2023...e nem a primeira envolvendo o Real-RR. No mesmo estádio Canarinho, uma outra cadela invadiu o gramado, mas em uma partida do Campeonato Roraimense profissional.

Cadela passeia no gramado e participa de comemoração de gol no Campeonato Roraimense — Foto: Reynesson Damasceno/Agência Real

Cadela passeia no gramado e participa de comemoração de gol no Campeonato Roraimense — Foto: Reynesson Damasceno/Agência Real

À época, a cadela foi batizada como “Canarinha”, por ser uma moradora do estádio após ter dado luz à filhotes por trás do local onde está instalado o placar manual. Na ocasião, o Real-RR era um dos times envolvidos e venceu a partida.

FONTE/CRÉDITOS: Ivonisio Lacerda Júnior — Boa Vista, RR / ge
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )