Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Futebol FUTEBOL

Brigatti nega sondagens da Ponte e segue em Natal

O América teve uma boa e uma péssima notícia confirmada ontem.

Brigatti nega sondagens da Ponte e segue em Natal
CANINDÉ PEREIRA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O América teve uma boa e uma péssima notícia confirmada ontem. A boa é que o treinador João Brigatti desmentiu que tenha recebido sondagens para comandar a Ponte Preta na Série B do Brasileiro e que vai continuar comandando o clube potiguar. A ruim é que o atacante Cristiano, voltou a reclamar de dores no joelho e terá de passar por uma artroscopia, com isso, está fora da temporada.  

Com dores no joelho, atacante Cristiano vai passar por cirurgia


O lateral Felipinho, com uma lesão grau dois na coxa, deve ficar fora por duas semanas, enquanto Zé Eduardo, embora possa ser visto trabalhando a parte física no campo de jogo, só deve voltar a ficar à disposição da comissão técnica no confronto diante do Afogados, previsto para o próximo dia  voltar contra o Afogados, no próximo dia 3 de julho, no estádio Vianão, no interior pernambucano.

Quanto a Brigatti, o comandante alvirrubro desmentiu o interesse da Ponte Preta, mas revelou sim ter sido sondado por um clube da Série C, que preferiu não divulgar o nome. Porém o compromisso assumido com o Alvirrubro pesou mais forte e ele disse que deseja ficar atrás de cumprir a meta estabelecida quando aceitou o desafio de vir para Natal. “Ponte Preta tem um relacionamento muito bom com o presidente e jamais aceitaria qualquer tipo de conversa que tenha um treinador atuante. quem está lá atualmente é o Hélio dos Anjos e posso garantir que jamais houve qualquer tipo de conversa comigo no sentido de eu assumir o clube neste momento. recebi sim uma proposta de um clube da Série C, que estava sem técnico, mas que já acertou com um novo profissional”, afirmou.

O profissional americano disse que esse tipo de situação serve apenas para enaltecer a confiança do técnico, que sabe seguir a trilha correta de trabalho, quando surgem lembranças desse tipo.

“Essas sondagens ocorrem muito no mundo do futebol e servem para enaltecer o ego dos profissionais, uma vez que dentro de um  mercado tão competitivo o seu nome surgir como opção para diversos clubes, mostra sinais de que você é um profissional correto. Eu estou 100% focado no América e quero dar continuidade ao trabalho para tirar o clube da situação na qual se encontra”, destacou.

FONTE/CRÉDITOS: tribuna do norte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!