Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 21 de Julho de 2024
REDEC
REDEC

FUTEBOL

Allef leva maldição da lei do ‘ex’ ao Alvinegro

A lei do ex, que costuma ser cruel, fez mais uma vítima: o ABC. Ao arriscar um chute

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
Allef leva maldição da lei do ‘ex’ ao Alvinegro
CANINDÉ PEREIRA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A lei do ex, que costuma ser cruel, fez mais uma vítima: o ABC. Ao arriscar um chute de fora da área e marcar o gol que fechou a vitória americana sobre o rival, Allef fazia valer ali a lei que costuma não perdoar dentro do futebol. O atleta americano, deslocado para atuar pela ala-direita, fez parte do elenco abecedista na temporada passada, estando presente, inclusive, no grupo que obteve o acesso para a Série C. Mas ele não teve o contrato renovado e acabou se transferindo para o América.
 

Allef marcou seu primeiro gol contra o ex-clube e fala em dificuldades na caminhada americana

 
Na nova equipe, o meio-campista teve a oportunidade de atuar como titular e dar continuidade ao trabalho, uma vez que é considerado uma peça importante para a equipe de Leandro Sena e no último clássico, o atleta fez uma das melhores atuações na carreira, marcando um e com participação nos outros dois gols. No primeiro gol, ele deu um passe sensacional para Wallace Pernambucano, entre os zagueiros, depois sofreu penalidade que resultou no segundo e, no terceiro, fez o trabalho sozinho.
 
Allef, que iniciou o jogo na lateral, conta que a sensação de marcar um gol em clássico é emocionante. “Muito feliz porque é um jogo importante, em um grande clássico é sempre bom estar marcando. Não sou de muitos gols, mas quando a gente acaba fazendo e ajudando a equipe é muita felicidade”, afirmou.
 
O atleta tem como uma de suas características o fato de ser polivalente e tem atuado também como lateral-direita no Alvirrubro conforme necessidades do técnico Leandro Sena. 
 
Apesar de atuar como volante, o jogador não reclama das constantes trocas de posição no grupo e avalia as mudanças como um ponto positivo para ser testado em campo. “Acho importante quando um jogador consegue fazer mais de uma função na equipe. Sou volante de origem, mas jogar na lateral não me gera dificuldade, tento fazer meu melhor sempre que preciso”, explicou Allef.
 
Por conhecer a força abecedista, de acordo com o jogador, na busca pelo título do segundo turno do Estadual, a equipe precisará permanecer concentrada nos próximos passos da competição para se manter na liderança da tabela. “Vamos continuar focados e firmes para manter os bons resultados, dentro ou fora de casa. Isso é importante para manter uma boa colocação na tabela e ter as vantagens futuramente que o regulamento oferece”, destacou o volante.
FONTE/CRÉDITOS: tribunadonorte
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )