Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

FUTEBOL

ABC tem dois jogadores suspensos pelo STJD; time treina para recuperar prejuízo

O alvinegro tem 22 pontos e ocupa a 3ª posição na classificação da Série C

Marcone Pedro
Por Marcone Pedro
ABC tem dois jogadores suspensos pelo STJD; time treina para recuperar prejuízo
Foto: Arquivo Agora RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O grupo abecedista segue em preparação para a partida contra a Aparecidense-GO, marcada para segunda-feira, dia 4, às 20h, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goânia-GO. O grupo realizou dois treinamentos táticos no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, e no estádio Frasqueirão, ambos sob o comando da comissão técnica alvinegra. O alvinegro tem 22 pontos e ocupa a 3ª posição na classificação da Série C. O elenco abecedista já conhece o Aparecidense, time contra quem disputou a liderança da Série D de 2021.

Pelo lado goiano está o técnico Moacir Júnior que já comandou o ABC. No clube potiguar, ele conquistou o acesso para a Série C, mas acabou demitido depois da eliminação na Copa do Brasil. O atual comandante abecedista Fernando Marchiori não vê problema em enfrentar um técnico que conhece sua equipe, e classificou a partida como mais um jogo duro, igual às que disputou até agora.

“Será mais um jogo duro, mais um jogo difícil fora de casa. A equipe deles trabalha muito a bola parada, e é uma equipe agressiva. Sem dúvida, vamos ter uma grande pedreira”, disse Fernando Marchiori em entrevista divulgada pela assessoria de comunicação do Clube.

SUSPENSOS
Os laterais Felipinho e Alyson, do ABC, foram punidos com seis jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Eles foram denunciados pela expulsão na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-CE, em Pacajus, no último dia 21 de maio, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Fernando Marchiori lamentou a suspensão. “Você perde dois atletas com características originais da posição. Ficar sem eles é complicado. Agora, temos que ver o que pode se encaixar de melhor para esses confrontos e suprir a ausência destes atletas neste período”, pontuou.

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )