Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 27 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Famosos

WANESSA CAMARGO COLOCA DADO DOLABELLA PRA FORA DE CASA APÓS QUEBRA-PAU

Cantora chegou a proibir o ator de entrar no condomínio que mora em São Paulo

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
WANESSA CAMARGO COLOCA DADO DOLABELLA PRA FORA DE CASA APÓS QUEBRA-PAU
Wanessa Camargo e Dado Dolabella se desentendem e o caso vira fofoca entre vizinhos Fonte: Reprodução / Montagem portal LeoDias
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A mansão de Zilu Camargo veio abaixo com um quebra-pau entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella no último sábado (23/09). A fúria da cantora foi tão grande que ela chegou a colocar o ator para fora de casa aos berros e, para piorar a situação, ainda o proibiu de entrar no condomínio.

Os desentendimentos entre o casal, segundo vizinhos relataram ao portal LeoDias, se tonaram cada vez mais frequentes, o que desencadeou uma guerra sem fim.
 

O motivo de tanta confusão é porque Dado descobriu que as vizinhas estão dedurando ele para Zilu Camargo, dona do imóvel que ele mora com Wanessa.

A mãe da artista, que vive nos Estados Unidos, diz estar cansada das frequentes reclamações de gritaria e confusão relatadas pelas amigas. Na segunda-feira à noite, Dado conseguiu reverter a situação com Wanessa, que o aceitou de volta em sua casa.

Publicidade

Leia Também:

Agora resta aguardar para saber como a cantora vai contornar a situação entre o namorado e as vizinhas fofoqueiras.

 
FONTE/CRÉDITOS: portal LeoDias
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )