Um assaltante foi morto durante um arrastão a uma granja próxima à BR-304, no distrito industrial de Macaíba, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (9). Uma das vítimas teria reagido.
De acordo com a polícia, três criminosos armado invadiram a propriedade à procura de dinheiro e objetos de valor. O caseiro estava com a mulher e uma criança no imóvel e teria reagido, começando uma troca de tiros no local. Um dos suspeitos foi atingido.
Segundo a polícia, as vítimas foram mantidas na casa enquanto os bandidos pegavam objetos de valor. A reação do caseiro aconteceu quando os assaltantes já se preparavam para fugir. Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/k/M/1CxuFgS0yxfsBLeBmf3g/whatsapp-image-2021-02-10-at-00.15.10-1-.jpeg)
Homem foi encontrado morto na área da casa de uma granja na região metropolitana de Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Depois da troca de tiros, os criminosos usaram um carro de apoio para sair da área rural. O veículo chegou a ser abordado em uma barreira da Polícia Militar quilômetros à frente, mas foi liberado porque o crime ainda não tinha sido registrado e não havia irregularidades com a documentação.
Os policiais ainda receberam informações de que um suspeito ferido procurou um pronto-socorro e o terceiro envolvido roubou uma moto para fugir. As investigações no local do crime ficaram com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil confirmou que o homem morto, ainda não identificado, foi encontrado com ferimentos provocados por balins na varanda da casa da granja. Em ambos os lados da varanda havia objetos como forno micro-ondas, caixas de som, mala, entre outros. Ainda havia sinais de arrombamento em duas janelas. Inicialmente, o caso foi registrado como reação a roubo.

Comentários: