Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Violência

[Vídeo] Porteiro é assassinado dentro de condomínio em Natal enquanto trabalhava

Um porteiro identificado como Judson de Oliveira Lima, de 33 anos, foi morto dentro de um condomínio na zona sul de Natal, local onde trabalhava. O cr

[Vídeo] Porteiro é assassinado dentro de condomínio em Natal enquanto trabalhava
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um porteiro identificado como Judson de Oliveira Lima, de 33 anos, foi morto dentro de um condomínio na zona sul de Natal, local onde trabalhava. O crime aconteceu nesse sábado (7) e a vítima foi atingida com um tiro de arma calibre 12. O atirador não foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Judson trabalhava no edifício Solar Humberto Pignataro, no bairro de Candelária, quando o assassino chegou ao local com uma caixa, simulando uma encomenda. O criminoso deixou o objeto no chão e tocou a campainha. Quando o porteiro se aproximou para atender, foi surpreendido com o tiro na cabeça e morreu. 

Após disparar a arma, o suspeito fugiu. As câmeras de segurança do condomínio flagraram o momento da ação. Pela imagem, é possível ver que o atirador usava boné, óculos de proteção, camisa, calça jeans e estava com o rosto coberto por uma máscara.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados para dar início ao trabalho de investigação.

NatalMorteZona SulHomicídioCrimeArmas de FogoAssassinato

 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!