Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 28 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Natal RN

[Vídeo] Ambulância fica destruída após incêndio na zona Norte de Natal

Um incêndio destruiu completamente uma ambulância do transporte sanitário da Prefeitura de Natal.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
[Vídeo] Ambulância fica destruída após incêndio na zona Norte de Natal
Foto: Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um incêndio destruiu completamente uma ambulância do transporte sanitário da Prefeitura de Natal. O caso aconteceu na rua Moita Bonita, na esquina com a avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro do Igapó, na zona Norte da capital.

As chamas só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O PORTAL DA TROPICAL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal para saber se algum paciente estava sendo transportado no momento do incêndio, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Publicidade

Leia Também:

O incêndio atraiu dezenas de curiosos, que ficaram observando o trabalho dos bombeiros. Confira as imagens:

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )