Um incêndio destruiu completamente uma ambulância do transporte sanitário da Prefeitura de Natal. O caso aconteceu na rua Moita Bonita, na esquina com a avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro do Igapó, na zona Norte da capital.
As chamas só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
O PORTAL DA TROPICAL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal para saber se algum paciente estava sendo transportado no momento do incêndio, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.
Publicidade
O incêndio atraiu dezenas de curiosos, que ficaram observando o trabalho dos bombeiros. Confira as imagens:
FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical

Comentários: