Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Grande Natal

Vice-prefeito e presidente da Câmara de Extremoz ficam feridos após batida de carro na Grande Natal

Caso aconteceu na noite de sábado (31) no município da região metropolitana de Natal. Motorista com sinais de embriaguez foi levado à delegacia.

Vice-prefeito e presidente da Câmara de Extremoz ficam feridos após batida de carro na Grande Natal
Colisão deixou vice-prefeito e presidente da Câmara de Extremoz feridos — Foto: Redes sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vice-prefeito e a presidente da Câmara Municipal de Extremoz, na região metropolitana de Natal, ficaram feridos após uma batida de carros que aconteceu na noite deste sábado (31) na rua principal do município.

O outro motorista envolvido no acidente foi levado à delegacia por apresentar sinais de embriaguez.

Izidoro Filho e Damares Sales foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas já foram liberados. O vice-prefeito terá que fazer uma cirurgia, porque quebrou o nariz. Já a vereadora teve escoriações e uma suspeita de fratura na costela.

De acordo com familiares, os dois políticos filiados ao partido Solidariedade estavam voltando de um culto, quando o Izidoro ofereceu carona à correligionária.

Os dois pararam para conversar com pessoas na praça da cidade e ainda estavam dentro do carro, quando outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente no carro do vice-prefeito.

O acidente chamou a atenção de várias pessoas que estavam na região e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A polícia constatou que o motorista que causou o acidente tinha sinais de embriaguez e conduziu o homem à delegacia de plantão da Zona Norte de Natal.

FONTE/CRÉDITOS: G1 RN
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!