Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Cidades

Vereador de Natuba é assassinado após sair de sessão na Câmara

Antônio de Souza Araújo foi morto a tiros por dupla em uma moto. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e acabou morre

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Vereador de Natuba é assassinado após sair de sessão na Câmara
Vereador chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Foto: Reprodução/ Internet.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O vereador da cidade de Natuba, Antônio de Souza de Araújo, de 56 anos de idade, foi assassinado no fim da manhã desta sexta-feira (3) quando estava saindo da Câmara Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto de cor branca chegaram perguntando o nome da vítima. Quando ele respondeu, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou cinco tiros.

O vereador ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Natuba, mas devido aos ferimentos, acabou morrendo. Ele perdeu muito sangue, informaram os socorristas. Testemunhas ainda disseram que um carro do modelo Prisma, da cor vermelha, estava dando apoio aos assassinos.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar realizou rondas, mas até as 14h30 desta sexta-feira nenhum dos envolvidos foi preso. A vítima era um parlamentar bastante atuante em Natuba e despertava desconforto em algumas pessoas da região.

FONTE/CRÉDITOS: OP9

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )