Neste domingo, 1º de junho, será realizado um evento especial em comemoração ao Mês das Mães, com dois sorteios de brindes organizados pelo vereador Cosme. A iniciativa visa homenagear as mães das comunidades de Georgino e Carnaúba com sorteios.

O primeiro sorteio ocorrerá às 14h, em Georgino, especificamente na rua do campo, em frente à igreja São Sebastião. Já o segundo momento da ação está marcado para as 16h, na rua da Campina, em frente à residência do vereador Cosme.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: