Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Cidades

UMA MULTIDÃO SE DESPEDIU HOJE DO GRANDE LÍDER POLÍTICO AREZENSE, BRÁULIO CUNHA

Políticos, amigos e familiares deram na tarde desta terça – feira, 13 de julho, o último adeus ao ex – prefeito Bráulio Cunha...

UMA MULTIDÃO SE DESPEDIU HOJE DO GRANDE LÍDER POLÍTICO AREZENSE, BRÁULIO CUNHA
Imagens: Joás Nascimento/Correio do Agreste
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Políticos, amigos e familiares deram na tarde desta terça – feira, 13 de julho, o último adeus ao ex – prefeito Bráulio Cunha, da cidade de Arez, uma verdadeira multidão prestou as últimas homenagens ao grande líder político Arezense, foram muitas as mensagens deixadas; Políticos como o ex – governador do estado, Robinson Faria, e o ex – deputado Dison Lisboa também se fizeram presentes, eles eram grandes amigos do ex – prefeito Bráulio Cunha. Robinson Faria em seu momento destacou que levará consigo o exemplo que foi o ex – prefeito de Arez Bráulio Cunha.

Vereadores como Breno Lins, Emanuel Souza, Elecio Fernandes, Uel, Arlindo Dias, Binho Basílio, Jone Chacon e Marquinhos também se fizeram presentes no momento de seu velório que ocorreu no Ginásio Mario Lins, no centro da cidade, além também do vice – prefeito Elias Cruz, e do ex – companheiro de chapa de Bráulio Cunha em sua última eleição, o ex – vice prefeito João Elias.

O momento foi de comoção, a família enlutada, e um luto na cidade Arezense, pois grande é o reconhecimento do grande líder que foi Bráulio Cunha, um pai para os mais carentes, é isso que se ouvia a todo momento em seu velório.

Na ocasião ainda foi lembrada por diversas vezes o amor no qual o mesmo tinha pelo município, onde trouxeram a recordação suas frases mais usadas nas eleições, onde dizia “Arez eu te amo, Arez eu te quero bem”, esta foi a frase mais lembrada pelo amigos de Bráulio, que deixa uma trajetória marcante na cidade Arezense, região Agreste.

Bráulio Cunha que faleceu aos 85 anos de idade, também já teve passagem como vereador e vice – prefeito em seu município.

Esposa do ex - prefeito Bráulio Cunha em despedida, no velório que ocorreu no Ginásio Mario Lins

Ana Alice, filha do ex - prefeito Bráulio Cunha, no momento do sepultamento

Ex - Governador Robinson faria no momento do velório

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!