Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Um dia após reagir a assalto, comerciante é morto dentro de loja no interior do RN

Interior do RN

Um dia após reagir a assalto, comerciante é morto dentro de loja no interior do RN

Polícia suspeita que assassino observou a movimentação na loja e esperou o momento exato para executar o empresário na Zona Norte de Caicó/RN

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

George Basílio de Queiroz, estava na sua loja de roupas no final da tarde dessa quarta feira (19), na Av. Rui Mariz, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, quando acabou morto a tiros. O homem de 30 anos estava com a esposa na loja quando o assassino chegou e atirou.

De acordo com informações da polícia, George havia reagido a um assalto no comércio no dia anterior. Minutos antes de ser assassinado, dentro da própria loja, na tarde desta quarta-feira (19), George recebeu no local, agentes da Polícia Civil da cidade. Após a saída dos policiais, o assassino entrou, executou a vítima e em seguida fugiu caminhando, como se nada tivesse acontecido.

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da loja. O relógio marcava 17h47 quando o suspeito chega ao estabelecimento, rende a mulher do comerciante e anuncia o assalto. O suspeito parece procurar pela vítima que estava em uma sala nos fundos da loja. Ao abrir a porta, George é atingido pelos disparos a queima roupa. Em seguida o assassino, que usava camisa lilás e chapéu laranja, foge.

 

Entre as linhas de investigação está a possibilidade que o crime foi motivado por vingança devido à vítima ter reagido ao suposto assalto a seu estabelecimento, na última terça-feira (18), um dia antes do assassinato.

A polícia acredita que o suspeito observava a movimentação da vítima no estabelecimento, e esperou o momento exato para agir.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, vai investigar o caso, até o momento o suspeito de assassinar o comerciante não foi identificado.

FONTE/CRÉDITOS: Novo Noticias
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): George Queiroz estava na loja com a esposa quando foi assassinado. O crime aconteceu um dia após ele reagir a um assalto no mesmo local. FOTO: ARQUIVO DA FAMÍLIA
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!