Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 18 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Cidades

UM ANO APÓS A CHEGADA DO CAPITÃO MOURA, COMPANHIA DE PM DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU REGISTRA REDUÇÃO NA CRIMINALIDADE

Um ano após a chegada do Capitão Moura ao Comando, a 2ª Companhia do 3º Batalhão, que atende São José de Mipibu,

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
UM ANO APÓS A CHEGADA DO CAPITÃO MOURA, COMPANHIA DE PM DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU REGISTRA REDUÇÃO NA CRIMINALIDADE
Foto: Divulgação/Polícia Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um ano após a chegada do Capitão Moura ao Comando, a 2ª Companhia do 3º Batalhão, que atende São José de Mipibu, divulgou um balanço das estatísticas referentes a segurança pública na cidade.

De acordo com os dados da COINE (Coordenadoria de Informações Estatísticas da Sesed), entre junho de 2020 e o mesmo mês do corrente ano, houve uma diminuição de aproximadamente 30% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (roubos e furtos), bem como uma redução nas Condutas Violentas Letais Intencionais (homicídios, latrocínios, entre outros).

Ao longo de um ano, policiais militares que fazem parte da referida Companhia, atenderam 1400 chamados de socorro passadas pelo COPOM. Nesse mesmo período, a 2ª CPM/3?BPM contou ainda com um aumento de efetivo e de viaturas, o que refletiu na melhoria da prestação do serviço.

Publicidade

Leia Também:

O trabalho diário – patrulhamentos táticos, barreiras policiais e pontos de bloqueio – tem resultado na recuperação de veículos e objetos roubados e em prisões de suspeitos, além da captura de foragidos da justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Nísia Digital
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )