Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 28 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

UBS CENTRO REALIZA ATIVIDADE EM COMBATE AO SUICÍDIO - CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

Ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 27 de setembro

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
UBS CENTRO REALIZA ATIVIDADE EM COMBATE AO SUICÍDIO - CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Foi realizada na manhã desta terça-feira (27), a sala da vida, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Palmira Régis Freire, um momento de conversa com pacientes dedicado ao combate ao suicídio, representado através do setembro amarelo. A ação teve a participação de pacientes, equipe da unidade de Saude, além de enfermeira e Psicólogo.
Os pacientes participaram de um momento de reflexão acerca do alto cuidado, além da importância da vida. Na oportunidade foi apresentado uma caixinha com frases reflexivas para cada um dos pacientes, e logo após um lanche foi servido.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )