Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Famosos

TV Globo cancela 'Malhação' e planeja nova programação para as tardes

Os testes de elenco para a nova temporada começaram antes da confirmação do adiamento, e o folhetim pode ser reaproveitado no futuro

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
TV Globo cancela 'Malhação' e planeja nova programação para as tardes
A TV Globo também cancelou, anteriormente, o projeto "Malhação: Transformação", que tinha definido o grupo de atores que formaria o elenco Foto: Reprodução/TV Globo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A TV Globo cancelou a próxima temporada inédita de "Malhação", que já estava sendo produzida. Em comunicado à imprensa, a emissora carioca confirmou que está desenvolvendo uma nova programação para as tardes do canal.

Os testes de elenco para a nova temporada começaram antes da confirmação do adiamento, e o folhetim pode ser reaproveitado no futuro.

A 28ª temporada da novela teen teria como autores Eduardo e Marcos Carvalho. O diretor Paulo Silvestrini ficaria responsável por comandar o elenco.

Publicidade

Leia Também:

Embora não tivesse um título, a trama retrataria a escola da zona norte do Rio de Janeiro considerada a "pior do país" na ficção.

OUTRA PRODUÇÃO INTERROMPIDA
A TV Globo também cancelou, anteriormente, o projeto "Malhação: Transformação", que tinha definido o grupo de atores que formaria o elenco.

O projeto das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates foi desenvolvido em meio à pandemia de Covid-19. Atualmente, a emissora carioca exibe uma reprise de "Malhação: Sonhos", originalmente transmitida em 2014.

A nova programação do canal deve ser implantada depois do término da produção protagonizada por Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Rafael Vitti.

FONTE/CRÉDITOS: diariodonordeste
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )