O prefeito Antônio Freire inaugurou na noite desta sexta-feira (02/07), a Praça Antônio Arcanjo do Nascimento.

A obra é mais um compromisso da gestão municipal com a população Georginense, que por sinal, abraçou a ação e fez questão de estar presente na cerimônia que ocorreu com a presença do prefeito Antônio Freire, dos vereadores; Carlos, Juscelino, Nininha, Lika, Kedo, Diego, Yago e Jailton. Além de lideranças políticas, como os ex - prefeitos; Val, Stela e Deco.

Familiares do homenageado também estiveram presentes.

A praça construída pela gestão do prefeito Antônio Freire, mostra ainda a importância do cuidado com o bem público, onde anteriormente era uma quadra desativada, hoje é destino de muitos moradores e visitantes.
Secretários da administração também estiveram presentes.

Comentários: