Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

PREFEITO ANTÔNIO FREIRE INAUGURA PRAÇA EM GEORGINO AVELINO

Mais uma obra com a marca da gestão do prefeito Antônio Freire

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PREFEITO ANTÔNIO FREIRE INAUGURA PRAÇA EM GEORGINO AVELINO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

O prefeito Antônio Freire inaugurou na noite desta sexta-feira (02/07), a Praça Antônio Arcanjo do Nascimento.

A obra é mais um compromisso da gestão municipal com a população Georginense, que por sinal, abraçou a ação e fez questão de estar presente na cerimônia que ocorreu com a presença do prefeito Antônio Freire, dos vereadores; Carlos, Juscelino, Nininha, Lika, Kedo, Diego, Yago e Jailton. Além de lideranças políticas, como os ex - prefeitos; Val, Stela e Deco.

Publicidade

Leia Também:

Familiares do homenageado também estiveram presentes. 

A praça construída pela gestão do prefeito Antônio Freire, mostra ainda a importância do cuidado com o bem público, onde anteriormente era uma quadra desativada, hoje é destino de muitos moradores e visitantes. 

Secretários da administração também estiveram presentes. 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )