Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 24 de Maio de 2026
REDECON
REDECON

Nordeste

Três pessoas morrem, entre elas uma criança, em colisão entre carro e motos na região de Patos

A PRF informou que em cada motocicleta estavam três ocupantes, sendo duas mulheres, dois homens e duas crianças. Um homem, uma mulher e uma criança morreram

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Três pessoas morrem, entre elas uma criança, em colisão entre carro e motos na região de Patos
Um homem, uma mulher e a filha dela de 4 anos morreram no local (Fotos: Redes Sociais)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Três pessoas morreram, entre elas uma criança, em um acidente na BR-361, no município de Santa Terezinha, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas motocicletas e um carro se envolveram na colisão seguida de atropelamento.

A PRF informou que em cada motocicleta estavam três ocupantes, sendo duas mulheres, dois homens e duas crianças. Um homem, uma mulher e a filha dela de 4 anos morreram no local. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao Hospital Regional e ao Hospital Infantil de Patos.

Publicidade

Leia Também:

Ainda segundo a PRF, após o acidente o motorista do carro se evadiu do local. Todos os envolvidos são de Santa Terezinha, cidade localizada na região de Patos. As circunstâncias que provocaram a colisão ainda não foram informadas pela PRF.

FONTE/CRÉDITOS: DIÁRIO DO SERTÃO
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )