Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Mossoró RN

Três homens são assassinados em cerca de 2 horas em Mossoró, RN

Crimes aconteceram nos bairros Santa Delmira, Dom Jaime Câmara e Belo Horizonte. Um homem também foi ferido e encaminhado

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Três homens são assassinados em cerca de 2 horas em Mossoró, RN
Um dos crimes aconteceu no bairro Santa Delmira, em Mossoró — Foto: Repdrodução/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Crimes aconteceram nos bairros Santa Delmira, Dom Jaime Câmara e Belo Horizonte. Um homem também foi ferido e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.

Três homens foram assassinados entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira (15) em Mossoró, na Região Oeste potiguar. Os crimes aconteceram entre 17h e 19h em três bairros diferentes da cidade.

O primeiro deles foi registrado no bairro Santa Delmira, por volta das 17h. Segundo relataram testemunhas à Polícia Militar, bandidos se aproximaram de um ponto comercial em que estava Michael Douglas Silva Oliveira, de 24 anos, e atiraram contra o homem.

Publicidade

Leia Também:

O ponto comercial pertence à mãe de Michael. Ele percebeu a ação do criminosos e tentou fugir, mas foi baleado e caiu em uma calçada próxima. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), ele foi atingido por 11 disparos.

O outro crime aconteceu cerca de 30 minutos depois, no bairro Dom Jaime Câmara. Quatro homens chegaram num carro escuro e três deles desceram atirando contra dois jovens na calçada. Francisco Ariel da Silva Bernardo, de 18 anos, morreu na hora. O amigo que estava com ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia também com perfurações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já no início da noite, por volta das 19h, um homem passava de moto pelo bairro Belo Horizonte, quando foi surpreendido com disparos de criminosos. Ele morreu no local. O rapaz ainda não foi identificado pela Polícia Militar.

FONTE/CRÉDITOS: G1 RN
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )