Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Senador Georgino Avelino

Trabalho reconhecido: Jovens de Georgino Avelino participam de amistoso com o sub 19 do América de Natal

Amistoso ocorreu no centro de treinamento do América de Natal

Trabalho reconhecido: Jovens de Georgino Avelino participam de amistoso com o sub 19 do América de Natal
Imagens: Joás Nascimento
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta sexta – feira 17 de maio, os jovens do município de Georgino Avelino com idade próxima a 19 e 20 anos participaram de um amistoso no CT do América de Natal, com a equipe Sub 19 do Alvirrubro. Acompanhados pelo Secretário de Esportes do município, Professor Júnior, os jovens levaram a representação do futebol do município Georginense, com isso, foi um momento proveitoso, tanto para os selecionados local, como para a equipe Americana. Mesmo enfrentando uma equipe com um preparamento profissional e que disputa competições em sua categoria, os atletas do município, conseguiram segurar o jogo durante todo o primeiro tempo. Já no segundo tempo, com um outro time em campo, a equipe alvirrubra conseguiu sair na frente do placar e dominar o jogo, momento em que os selecionados do município ainda criaram boas chances de gols.

Para o professor Júnior, Secretário de Esportes do município, o momento é de aprimoramento e aprendizagem, uma vez que dos selecionados, alguns estavam muito abaixo da idade, e estiveram participando do amistoso, para ganharem mais experiência, o representante da pasta disse ainda que é grato pelo apoio dos pais desses jovens em cederam a participarem das atividades realizadas por ele, e disse que seu principal objetivo, é fazer com que o jovem atleta do município evolua e possa ingressar na carreira que tanto sonha, salientando ainda o agradecimento a prefeitura municipal através da Prefeita Stela Sena, ao vereador Valdir Patrício, que tem contribuído no que é possível para ver o esporte desenvolver, além da presidente da Câmara, a vereadora Severina Maria (Nininha).

O professor Júnior, agradeceu ainda ao administrador da Base do América de Natal, Severinho, pelo acolhimento do município, além de André Parnamirim, treinador da equipe de base, e com isso, espera receber nos próximos dias, a equipe no município para participarem de outro amistoso.

O município é um dos poucos em todo o estado, que realiza um trabalho como esse, em levar o atleta da cidade até os clubes profissionais do estado, para serem observados, além da realização de amistosos no município com esses clubes de renome do estado. Clubes como Alecrim, ABC e América de Natal, já participaram e já receberam os jovens Georginense para serem observados, sem falar nos que já se destacaram para outros clubes.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!