NÍSIA FLORESTA - Uma recente pesquisa conduzida pela SENSATUS PESQUISA E CONSULTORIA trouxe à tona as preferências eleitorais da população de Nísia Floresta para o pleito de 2024. O atual cenário demonstra um crescimento constante da pré - candidatura de Titico Brito, que lidera tanto na categoria espontânea quanto em outros cenários.
Na pesquisa espontânea, onde os eleitores são questionados sobre suas preferências sem a apresentação de uma lista de pré-candidatos, Titico Brito conquistou 13,25% das intenções de voto, consolidando sua posição como nome forte para as próximas eleições. Ele é seguido por Dr. Edivaldo, com 7,75%, e Alexandre, que obteve 5,25%. Daniel Marinho, com 4,00%, Dr. César, com 3,00%, e Renato, com 2,50%, completam a lista dos citados espontaneamente pelos entrevistados.
O levantamento reflete um cenário otimista para 2024, com um eleitorado ainda em busca de opções e avaliando seus representantes.

Correio do Agreste