Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Entretenimento

Thais Carla posa de biquíni em piscina: "Não vou passar calor por conta do que a sociedade pensa"

BAILARINA PLUS SIZE DIVIDIU OPINIÕES AO POSTAR DESABAFO

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Thais Carla posa de biquíni em piscina:
(Foto: reprodução/Instagram)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Thais Carla soltou o verbo mais uma vez em seu Instagram na noite de terça-feira (7) ao compartilhar fotos de biquíni à beira de piscina e desabafar na legenda. A bailarina plus size comentou sobre o calorão fora de época no Rio de Janeiro neste outono e questionou por que as mulheres gordas acabam sofrendo mais com a temperatura elevada por uma pressão da sociedade, que, segundo ela, não aceita que pessoas que usam manequim acima de 60 usem roupas que deixem o corpo à mostra.

“Um sol pra cada um, já escutaram essa expressão? Essa foto define bem o calor que fez esses dias. Mas o lema aqui é o seguinte NÃO PASSE CALOR. Pra quem é gorda e tem o manequim 60+ sabe que calor é uma coisa comum não só pelo fato da gordura corporal, mas sim por conta de não termos a liberdade de usar roupas mais curtas e com menos pano, pois criou-se uma cultura de que o corpo gordo é feio demais pra ser exposto”, escreveu.

Em seguida, mandou mandou recado direto para quem defende o ‘corpo coberto’. “Sabe o que eu tenho a dizer - QUE POVO IGNORANTE, MEU CORPO TAMBÉM É LINDO E EU NÃO VOU PASSAR CALOR POR CONTA DO QUE A SOCIEDADE PENSA. Já posso pedir pro verão chegar?”, concluiu.

Publicidade

Leia Também:

Nos comentários, para variar, a postagem de Thais Carla dividiu opiniões. Enquanto vários elogiaram e defenderam a bailarina plus size, outros consideraram que ela coloca a vida em risco ao não tentar perder peso. “Mulher, vai se cuidar. Pelo amor de Deus! Você está se matando!”, disparou uma internauta. “Deixa a mulher em paz! Se não gosta, então por que segue?”, questionou outra.

(Foto: reprodução/Instagram)

FONTE/CRÉDITOS: tvfama
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )