Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Entretenimento

Stênio Garcia detona Sônia Abrão e jornalista que tentou o entrevistar

"Jogar o vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado depois", disse o ator

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Stênio Garcia detona Sônia Abrão e jornalista que tentou o entrevistar
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Marcos Bulques, repórter que entrevistou Stênio Garcia na polêmica com a Marilene Saade, publicou no instagram um agradecimento aos amigos jornalistas pelas reportagens que fizeram sobre o assunto, mas Stênio aproveitou para detonar o repórter e Sônia Abrão.

“Depois dessa última semana turbulenta, espero que tudo se resolva para Stênio e família! Infelizmente, a entrevista não foi concluída, mas a intenção era falar do lindo lançamento do livro da querida @bethgoulartoficial . Não foi possível, mas tenho certeza que a intenção era muito positiva. Desejo muita paz para todos! Um agradecimento especial à @soniaabrao e tantos outros profissionais de comunicação e veículos do Brasil inteiro que me trataram com respeito e profissionalismo” declarou o jornalista, homenageando Sônia Abrão.

Stênio não gostou nada das declarações do jornalista e rebateu em comentário publicado: “Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda de Covid-19″.

Publicidade

Leia Também:

Ainda sobrou para Sônia Abrão, que também foi criticada pelo ator: “Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão que vive da desgraça alheia foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”.

Leia a matéria completa no TV Foco

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )