Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 10 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Trabalho

Sine oferece 41 vagas de emprego para Natal e Pau dos Ferros nesta terça-feira (9)

Todas as vagas são para empregos permanentes. Os interessados devem se inscrever através do Portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Emprego

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Sine oferece 41 vagas de emprego para Natal e Pau dos Ferros nesta terça-feira (9)
Sine/RN oferece 41 vagas de emprego para Natal, Grande Natal e Pau dos Ferros nesta terça-feira (9). — Foto: Divulgação/ Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Sistema Nacional do Emprego (Sine), através da Subsecretaria do Trabalho da (Sethas-RN), oferece 41 vagas de emprego para Natal, Grande Natal e Pau dos Ferros nesta terça-feira (9). As vagas são para cargos permanentes.

Entre as oportunidades, para Natal e Grande Natal há vagas para os cargos de encarregado de manutenção mecânica, auxiliar de fabricação nas indústrias de artefatos de cimento, motorista carreteiro, entre outros. E para Pau dos Ferros, as vagas são para promotor de vendas.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem se cadastrar através do portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego ou pelos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS.

Publicidade

Leia Também:

Devido à pandemia da Covid -19, o Sine está com atendimento presencial apenas mediante agendamento, que pode ser feito através dos números: 3190-0783, 3190-0788, 98106-6367 e 98107-4226. Os telefones são da unidade matriz, no bairro Candelária.

Os agendamentos e atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

 

Veja as vagas

 

Natal e Grande Natal – 39 vagas permanentes

 

  • Auxiliar de fabricação nas indústrias de artefatos de cimento - 10
  • Auxiliar de linha de produção - 3
  • Auxiliar mecânico de refrigeração - 2
  • Consultor de vendas - 3
  • Desenhista técnico de engenharia civil - 1
  • Encarregado de manutenção mecânica de sistemas operacionais - 1
  • Instalador de sistemas fotovoltaicos - 2
  • Manicure - 2
  • Mecânico de motocicletas - 1
  • Motorista carreteiro - 10
  • Pizzaiolo - 2
  • Técnico de manutenção eletrônica - 1
  • Técnico mecânico em ar condicionado - 1

 

FONTE/CRÉDITOS: g1 rn
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )