Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Entretenimento

Sexo ou noite romântica com o par é o presente que 28% das mães querem

Uma pesquisa do aplicativo Ashley Medison apontou qual a preferência das mulheres para o Dia das Mães

Sexo ou noite romântica com o par é o presente que 28% das mães querem
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A data mundial dedicada a celebrar a entidade que todos respeitam está chegando. O Dia das Mães acontece no próximo domingo (8/5) e muita gente está em dúvida do que comprar para presentear a matriarca.

Como a Pouca Vergonha já mostrou, o desejo sexual da maioria das mulheres não diminui após a maternidade. Pelo contrário, muitas sentem ainda mais tesão até durante a gestação (veja os benefícios do sexo na gravidez). Por isso, o aplicativo Ashley Madison entrevistou cerca de 4 mil usuárias do app sobre o presente favorito para a data, e o resultado: uma noite de amor e sexo com o par está no topo da lista.

Que o prazer já tomou conta das reivindicações das mulheres, não é novidade. Ma o estudo da plataforma mostra, ainda, que esse grupo se dedica cada dia mais na busca do autoprazer e do direito ao orgasmo, seja com a pessoa amada ou em casos extraconjugais.

O prazer lidera

Quando questionadas sobre o que mais gostariam de ganhar, 28% das mães entrevistadas apostaram em uma noite de amor e sexo como ideal. Em seguida, aparece o desejo de ter um dia a sós, ou em um spa com amigos. Outro presente que as mães gostariam neste domingo (8/5), de acordo com os dados da pesquisa, é um sexo orgásmico.

Esses resultados mostram que, pelo menos para as mulheres entrevistadas, os presentes não precisam ser comprados e se baseiam em experiências e tempo de qualidade.

Os relacionamentos extras

Outro dado da pesquisa revelou que ter um caso ou experimentar alguma forma de não-monogamia é uma maneira das mulheres se sentirem apreciadas, especialmente quando o cônjuge não pode satisfazer todos os seus desejos.

 

E ainda o fato de ter um caso ou não ser monogâmico foi apontado como causador de uma melhora na experiência parental de uma mãe. Isso porque 64% dizem que ter mais de uma pessoa para o sexo, romance e/ou uma conexão emocional foi um impulso para a confiança.

FONTE/CRÉDITOS: Luiza Barufi metropoles
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!