Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Saúde

Servidores da Saúde e Detran-RN fazem ato unificado de greve

Trabalhadores seguem acampados em frente à Governadoria

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Servidores da Saúde e Detran-RN fazem ato unificado de greve
Servidores públicos que estão no movimento grevista reivindicaram ao governo de Fátima Bezerra (PT) reposições salariais. Foto: Cedida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os servidores da saúde do RN se uniram aos servidores do Detran-RN para um ato público em frente à Governadoria na manhã desta sexta-feira 21. Ambas as categorias estão em greve.

Os servidores públicos que estão no movimento grevista reivindicaram ao governo de Fátima Bezerra (PT) reposições salariais, concurso público e valorização dos trabalhadores.

No caso da saúde, especificamente, a pauta de negociação também abrange os seguintes pontos:

Publicidade

Leia Também:

  • A reposição das perdas salariais de 21,87%
    para a saúde;
  • Implementação e pagamento do adicional dos técnicos de Radiologia;
  • Reenquadramento respeitando o tempo de serviço;
  • Convocação do cadastro de reserva e realização de novo concurso público;
  • Implementação das mudanças de carga horária de 30hs para 40hs.

Segundo o Sindsaúde, os trabalhadores seguirão acampados no local, na tentativa de conseguir uma audiência de negociação com o Governo do Estado.

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )