Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 18 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Cidades

Servidor que agrediu companheira é exonerado da prefeitura de Extremoz

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, determinou a exoneração, nesta terça-feira (29), do Coordenador Técnico

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Servidor que agrediu companheira é exonerado da prefeitura de Extremoz
Foto: Cedida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, determinou a exoneração, nesta terça-feira (29), do Coordenador Técnico Jardel Ferreira de Moura, de 34 anos, pertencente ao quadro de servidores da Junta Militar do município. O homem é suspeito de agredir fisicamente a companheira no último fim de semana. De acordo com a prefeitura, a medida foi aplicada logo após a Chefe do Executivo tomar conhecimento das acusações.

Em nota, Jussara Sales, enquanto mulher e primeira mulher a ser eleita Prefeita de Extremoz, manifestou o seu posicionamento de repúdio ao fato, reforçando que "não apoia, incentiva ou compactua com qualquer tipo de violência de ordem física, psicológica, sexual, moral ou patrimonial aplicada a quem quer que seja".

Para casos de denúncia ou acolhimento de vítimas, a prefeitura ainda orienta que telefonem para a Central de Atendimento à Mulher, no disque 180, ou ainda, procure o atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

Publicidade

Leia Também:

A vítima conversou com a equipe de reportagem da TV Tropical e contou com detalhes como o caso aconteceu. Confira: 

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )