Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Senador Georgino Avelino

SENADOR GEORGINO AVELINO PARTICIPA DA 10ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE

A 10ª Conferência Estadual de Saúde tem como objetivo central a discussão e elaboração de propostas…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
SENADOR GEORGINO AVELINO PARTICIPA DA 10ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O município de Senador Georgino Avelino esteve engajado na 10ª Conferência Estadual de Saúde, um evento de grande relevância para a área da saúde do RN. Realizada no centro de convenções em Natal, a conferência teve início na última terça-feira (23) e seguiu até esta quinta-feira (25). 

A 10ª Conferência Estadual de Saúde tem como objetivo central a discussão e elaboração de propostas que visam impulsionar o avanço do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado. Representando o município de Senador Georgino Avelino nesse importante encontro estiveram as servidoras: Liane Soares e Silvana Ferreira.

A participação do município nessa conferência evidencia o compromisso local com a promoção de políticas públicas de saúde efetivas e o interesse em contribuir para o fortalecimento do SUS. A presença de representantes de Senador Georgino Avelino demonstra a preocupação em discutir e buscar soluções para os desafios enfrentados na área da saúde, visando melhorias concretas para a população Georginense e Carnaúbense.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )