Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 28 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Famosos

“Sem previsão de alta”: entenda o que Virginia ainda faz no hospital

Fonseca está internada em São Paulo após uma forte crise de enxaqueca, que começou na sexta-feira da semana passada

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
“Sem previsão de alta”: entenda o que Virginia ainda faz no hospital
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A coluna LeoDias entrou em contato com a assessoria de Virginia Fonseca para receber uma atualização quanto ao estado de saúde da influenciadora, internada em São Paulo desde o último domingo (15/5), após mais uma forte crise de enxaqueca. Depois de receber a visita de familiares, o quadro de Virginia segue inalterado, ainda com dores, tendo que seguir no hospital para realização de exames.

Por conta disso, a assessoria informou que ainda não há previsão de quando Virginia terá alta do hospital. “Segue internada, ainda com dores de cabeça. Em virtude disso, continua realizando vários exames”, explicou a assessoria. No entanto, a influenciadora avisou, por meio de suas redes sociais, que acordou melhor na manhã desta terça-feira (17/5): “Bom dia para quem acordou bem!”

Nessa segunda-feira (15/5), Zé Felipe, Maria Alice e outros familiares da empresária visitaram Virginia no hospital. Em foto publicada nas redes, a influenciadora agradeceu o apoio dos familiares e informou aos fãs que segue tomando conta da saúde.

Publicidade

Leia Também:

“Meus amores chegaram em SP para ficar pertinho de mim! Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê. Sigo aqui cuidando da minha saúde com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100%”, disse Virginia.

FONTE/CRÉDITOS: METRÓPOLES
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )