Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Cidades

Sargento da PM agride com socos outro PM ao ser abordado em um bar

Agressor não estava de serviço e se exaltou durante a abordagem. Caso foi confirmado pela Polícia Militar

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Sargento da PM agride com socos outro PM ao ser abordado em um bar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas se envolveu em uma confusão com um companheiro de trabalho durante uma abordagem em um bar no bairro do Canaã, parte alta de Maceió, na quarta-feira (13). O sargento identificado como Josenildo Alves Alexandre lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) teria agredido com socos o oficial aspirante do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) identificado apenas como Celso.

Segundo informações, Josenildo Alves estava como civil no estabelecimento comercial e ao ser abordado pela guarnição teria se exaltado com o oficial aspirante e o agrediu com um soco no rosto. O comando do 4° BPM confirmou a confusão entre os PMs e informou que Josenildo Alves e a vítima foram levadas para a sede do 4° BPM, onde foram ouvidas pelo oficial coordenador plantonista.

Em nota, a assessoria de impressa da PM informou que o caso será encaminhado para a corregedoria da PM que vai abrir um procedimento. Confira abaixo a nota na íntegra:

Publicidade

Leia Também:

“A Polícia Militar de Alagoas informa que, na tarde dessa quarta-feira(13), um Sargento da Polícia Militar, lotado no 4°BPM, foi preso após resistir à abordagem de uma guarnição do 5°BPM, no bairro do Canaã. Logo após o fato, o policial militar foi apresentado ao oficial de operações de sua unidade e encaminhado para o 4°BPM, onde foi autuado em flagrante delito. Após os procedimentos iniciais, todos os documentos serão encaminhados para a corregedoria da PMAL, que tomará as providências necessárias que o caso requer.”

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )