O prefeito eleito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo(MDB), recebeu com alegria nesta terça-feira(08), a confirmação de que o município que vai administrar a partir de janeiro ganhou a certificação do Selo UNICEF, reconhecimento internacional pelo trabalho desenvolvido pela municipalidade em favor de crianças e adolescentes.
“Estamos vivendo um momento de grandes conquistas e realizações, recentemente a população mipibuense reconheceu nas urnas o trabalho que desenvolvemos em favor de todos nos últimos quatro anos. Agora, no término do mandato de vice-prefeito ao lado do prefeito Arlindo Dantas, por meio da cerificação do Selo UNICEF me alegro com esse reconhecimento internacional ao trabalho que estamos realizando em favor de crianças e adolescentes”, ressaltou.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira
Publicidade

Comentários: