Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Entretenimento

Sabrina Sato revela vício em brinquedo sexual: “Tenho mais de 40”

A apresentadora também contou que esqueceu uma mala com vibradores na cama de um hotel e ligou no local para buscá-la

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Sabrina Sato revela vício em brinquedo sexual: “Tenho mais de 40”
Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sabrina Sato revelou, durante o Saia Justa da última quarta-feira (20/7), que tem um gosto por brinquedos eróticos e que tem mais de 40 vibradores. A apresentadora explicou que sempre os leva nas viagens para “dormir bem”.

“Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”, contou. Recentemente, Sabrina deu um de seus antigos brinquedos para Astrid Fontenelle e a apresentadora explicou que pretende usá-los em breve.

“Trouxe duas malas só de vibradores (do Japão)”, revelou Sabrina Sato, acrescentando que ficou impressionada com a variedade de sex shops e vibradores que tem no país asiático.

Publicidade

Leia Também:

Na sequência, a comandante do Saia Justa explicou que, em uma oportunidade, esqueceu uma mala de vibradores em um hotel e que entrou em contato com o local para buscar. “Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem”, contou.

A convidada da atração, Tia Má, explicou que teve um deslocamento do assoalho pélvico durante a gravidez e que isso a causou muitas dores. Ao comparecer à médica, se surpreendeu com a indicação.

“Sentia muitas dores e minha ginecologista disse que eu tinha que me masturbar para melhorar. Respondi: ‘Eita, que coisa boa'”, falou a influencer.

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )