A Prefeitura de Senador Georgino Avelino irá inaugurar neste sábado, 01 de julho, a Arena Guaraíras e a Sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. O evento ocorre às 09h da manhã no Terminal Turístico da Barragem.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: