Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
REDEC
REDEC

Natal RN

Rompimento de adutora interdita trânsito na Prudente de Morais e deixa 10 bairros sem água

Agentes de Mobilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão presentes no local para auxiliar no desvio do tráfego

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Rompimento de adutora interdita trânsito na Prudente de Morais e deixa 10 bairros sem água
Tráfego na referida avenida foi interditado no sentido Candelária. Foto: José Aldenir / Agora RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um vazamento na rede de distribuição da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) provocou o rompimento de uma adutora na avenida Prudente de Morais, na altura da Arena das Dunas, em Natal, na manhã desta segunda-feira 1º.

Como resultado, o tráfego na referida avenida foi interditado no sentido Candelária, a partir da avenida Jerônimo Câmara, em direção ao bairro.

A Caern informou sobre o vazamento pela manhã e fechou a avenida Prudente de Morais no sentido Centro-Candelária para realizar uma manutenção emergencial na adutora afetada. A previsão para a conclusão do serviço será informada ao longo do dia.

Publicidade

Leia Também:

Devido à intervenção, o fornecimento de água foi suspenso em diversas áreas da cidade, incluindo os bairros Nova Descoberta, Morro Branco, Bom Pastor, Nazaré, Dix-Sept Rosado, Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste, Lagoa Nova e Lagoa Seca.

Agentes de Mobilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão presentes no local para auxiliar no desvio do tráfego. Os motoristas estão sendo orientados a utilizar a avenida Jerônimo Câmara e a rua Jaguarari como rotas alternativas até que a situação seja normalizada.

 

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )