Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 17 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

Robinson Faria recebe título de cidadão de Pureza em sessão histórica que lotou a Câmara Municipal

O deputado federal Robinson Faria recebeu nesta sexta (21) o título de cidadão de Pureza durante sessão solene na Câmara Municipal...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Robinson Faria recebe título de cidadão de Pureza em sessão histórica que lotou a Câmara Municipal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado federal Robinson Faria recebeu nesta sexta (21) o título de cidadão de Pureza durante sessão solene na Câmara Municipal. A honraria, proposta pelo vereador Neguinho Pé no Chão, reuniu uma grande multidão que lotou o plenário da Casa Legislativa, com dezenas de pessoas acompanhando a cerimônia do lado de fora devido ao grande público presente. Antes de receber o título, Robinson participou das inaugurações da reforma e ampliação do posto de saúde do assentamento Canafístula e de uma praça de convivência com academia para a terceira idade no município.

“Hoje eu vivi um dia de muita emoção. Receber esse título é motivo de profunda gratidão ao povo de Pureza, que me acolheu de braços abertos. É uma honra poder servir a este município e contribuir para o desenvolvimento desta terra que aprendi a amar”, declarou o deputado, visivelmente emocionado. O parlamentar se tornou o deputado que mais destinou emendas para Pureza na história do município em apenas 11 meses do mandato do prefeito Ricardo Brito, enviando recursos para pavimentação, saúde, atenção básica, cultura, educação e agricultura. O prefeito Ricardo Brito também se emocionou ao discursar durante a cerimônia: “Eu aprendi muito com Robinson. Muito do sucesso da nossa gestão passa por Robinson Faria. Eu não seria capaz de governar sem o apoio que estou recebendo dele. Gratidão se paga com gratidão e o pai da saúde de Pureza merece o título e a gratidão do povo”, destacou o gestor.

O vereador Neguinho Pé no Chão, autor da proposição do título, destacou a importância do reconhecimento ao trabalho do parlamentar. “É uma alegria imensa poder dar um título de cidadão para um deputado presente, amigo e que está ajudando tanto Pureza. O senhor tem ajudado muito o nosso município e vai ajudar ainda mais. Fico muito feliz de ter feito parte dessa história”, afirmou o vereador durante a solenidade.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )