Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 02 de Julho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Rio Grande do Norte

RN tem previsão de chuvas durante toda a semana

Litoral Leste e o Agreste foram as áreas mais beneficiadas com volumes expressivos

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
RN tem previsão de chuvas durante toda a semana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O final de semana, de 14 a 16 de março, registrou grande quantia de chuvas em várias regiões do Rio Grande do Norte. O Litoral Leste e o Agreste foram as áreas mais beneficiadas, com volumes expressivos, enquanto nas Regiões Oeste e Central, as precipitações foram de menores intensidades.

As chuvas foram provocadas pela Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que segue ativa sobre o Nordeste Brasileiro, em função das condições favoráveis nos Oceanos Pacífico e Atlântico.

Para esta semana, de 17 a 23 de março, a previsão aponta para a continuidade das chuvas em todo o Estado. No entanto, a partir de quinta-feira 20/03, as precipitações devem diminuir no Litoral Leste.

Publicidade

Leia Também:

Nas demais regiões, o céu deverá apresentar predominância de nuvens, com chuvas esparsas principalmente no período da tarde e noite. No dia 19 de março, dia de São José, as chuvas estarão presentes em praticamente todo o Rio Grande do Norte.

A Emparn, órgão responsável pelo monitoramento meteorológico, reforça que as condições climáticas seguem em alerta e que a população deve se manter atenta às atualizações.

Para mais detalhes sobre o monitoramento das chuvas e a previsão para todos os municípios do RN, é possível acessar o site da Emparn: https://meteorologia.emparn.rn.gov.br/inicio.

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )