Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
REDEC
REDEC

Policial

RN tem fim de semana com muitas mortes nas estradas; confira casos

O final de semana foi violento nas estradas que cortam o Rio Grande do Norte. De acordo com os registros do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN),

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
RN tem fim de semana com muitas mortes nas estradas; confira casos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O final de semana foi violento nas estradas que cortam o Rio Grande do Norte. De acordo com os registros do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), pelo menos 14 pessoas morreram entre a noite de sexta-feira (19) e o início da manhã desta segunda-feira (22). As rodovias estaduais concentraram o maior número de mortes.

Na noite de sexta-feira, um jovem morreu em um acidente entre uma moto e um animal que estava na pista. O sinistro aconteceu na RN-003, na zona rural de Espírito Santo, no Agreste Potiguar. Já na RN-013, uma mulher, identificada como Ana Cleide Pereira Medeiros, morreu após uma colisão entre dois carros. De acordo com as informações, ela foi arremessada para fora depois de o carro em que ela estava ser atingido por trás por outro veículo. O caso aconteceu no trecho entre Mossoró e Tibau. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Na manhã de sábado (20), um homem, que seguia de carona em uma carreta que transportava gás de cozinha, morreu após o veículo bater na traseira de uma carreta que levava combustíveis. O acidente fatal aconteceu na BR-101, entre Goianinha e São José de Mipibu, no sentido Natal. Ele foi identificado como Clenilton dos Santos Feitosa. O condutor da carreta se feriu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicidade

Leia Também:

Por causa da colisão e da necessidade de se fazer o remanejamento das cargas dos dois veículos, o fluxo na BR-101 chegou a ser totalmente interditado nos dois sentidos. Além disso, devido ao vazamento de combustível, uma equipe do Idema foi ao local para verificar se o material havia contaminado o rio Baldum, que passa nas proximidades. Contudo, o órgão informou que não houve danos.

A violência na estrada seguiu pelo domingo (21). Uma mulher identificada como Maria das Vitórias da Silva, de 49 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em uma cerca de arame. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso à RN-087, no Sítio Santa Rita, na zona rural de Lagoa Nova.

Em Mossoró, uma mulher, que havia sido atropelada na noite de sábado (20), na BR-110, no conjunto Parque Universitário, morreu após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, a vítima, identificada como Isabel Cristina, tentou atravessar a pista quando foi atropelada por uma moto. Mesmo recebendo atendimento médico, ela não resistiu e morreu. O condutor e o garupa da moto ficaram feridos.

Na RN-203, entre São Tomé e Barcelona, um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas. A vítima fatal foi identificada como Marcosuel Rodrigues da Silva, que era servidor público. De acordo com a polícia, o sinistro foi provocado por um motorista embriagado que invadiu a contramão e bateu na moto em que Marcosuel estava. Além disso, outra moto também foi atingida. O condutor tentou fugir, mas foi contido por testemunhas e acabou preso.

Mais três mortes foram registradas em acidentes de trânsito no RN pelo Itep. Na noite desse domingo (21), dois homens morreram após um acidente de moto na RN-089, em São José do Campestre. Em São Miguel, uma pessoa morreu na RN-177. Além desses casos, o Itep registrou mais cinco óbitos em Passa e Fica, Vera Cruz, Natal e Mossoró.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )