Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Esportes

Rebeca Andrade quer mais: ginasta prepara novidade para final do solo, revela coreógrafo

Depois de ganhar a prata no individual geral, a nova medalhista brasileira ainda vai disputar mais duas finais na ginástica artística nos Jogos de Tóq

Rebeca Andrade quer mais: ginasta prepara novidade para final do solo, revela coreógrafo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Engana-se quem acha que Rebeca Andrade não tem mais cartas na manga depois do desempenho que deu a medalha de prata no individual geral da ginástica artística. A nova medalhista olímpica do Brasil prepara novidades para a final do solo.

Foi o que revelou o coreógrafo da atleta, Rhony Ferreira, que participou do Redação SporTV desta quinta-feira (veja no vídeo). Mas, sem quebrar o mistério, que vai se manter até o próximo domingo. Teremos o Baile de Favela versão 2.0?Ela vai ter uma surpresinha aí e, se Deus quiser, vai emplacar essa medalha. Peço que todos os brasileiros torçam pela Rebeca nessas finais. O baile não vai ser só na favela, mas no Brasil inteiro - disse.

Rebeca Andrade é medalhista de prata — Foto: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / CBG

Aos 22 anos, Rebeca já fez história no esporte brasileiro. Ela é a primeira ginasta a entrar em um pódio olímpico. Para completar, a jovem de Guarulhos ainda pode igualar outra marca, como recordista de medalhas do Time Brasil em uma única edição dos Jogos. Se ficar entre as melhores nas duas finais que restam, ela iguala o feito de Isaquias Queiroz, da canoagem.

Rebeca está nas finais do salto e do solo, que estão marcadas para as 5h45 (de Brasília) do próximo domingo.

FONTE/CRÉDITOS: Redação do ge — Rio de Janeiro
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!