Em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (27), a câmara municipal do município aprovou o projeto de Lei para o pagamento da complementação salarial da enfermagem. O projeto de autoria do executivo municipal, após ser aprovado pelos parlamentares, segue para sansão do prefeito Antonio Freire.

O prefeito Antonio Freire esteve presente na sessão, bem, como o procurador do município e a secretária de Saúde para tirar dúvidas dos parlamentares. A classe da enfermagem também se fez presente na sessão.
Publicidade

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: