Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

PROJETO DE LEI PARA PAGAMENTO DE COMPLEMENTAÇÃO SALARIAL DA ENFERMAGEM É APROVADO EM GEORGINO AVELINO

Em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (27), a câmara municipal do município aprovou o projeto...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
PROJETO DE LEI PARA PAGAMENTO DE COMPLEMENTAÇÃO SALARIAL DA ENFERMAGEM É APROVADO EM GEORGINO AVELINO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (27), a câmara municipal do município aprovou o projeto de Lei para o pagamento da complementação salarial da enfermagem. O projeto de autoria do executivo municipal, após ser aprovado pelos parlamentares, segue para sansão do prefeito Antonio Freire.

O prefeito Antonio Freire esteve presente na sessão, bem, como o procurador do município e a secretária de Saúde para tirar dúvidas dos parlamentares. A classe da enfermagem também se fez presente na sessão.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )