Aguarde, carregando...

Domingo, 04 de Outubro 2026
Rio Grande do Norte

Professora Nilda é eleita prefeita de Parnamirim com 46,92% dos votos válidos

A ex-vereadora supera Salatiel de Souza em uma disputa acirrada, reafirmando seu compromisso com a educação e os direitos sociais na terceira maior cidade do RN

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Professora Nilda é eleita prefeita de Parnamirim com 46,92% dos votos válidos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Professora Nilda (SDD) foi eleita prefeita de Parnamirim, terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, com 46,92% dos votos válidos. O comunicador Salatiel de Souza (PL) ficou em segundo lugar, com 44,25% dos votos válidos.Conhecida por seu trabalho pela educação e atuação em questões sociais, ela foi vereadora por vários mandatos e é reconhecida por seu trabalho em prol da educação pública e dos direitos das mulheres.

parnamirim resultado 1

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR